IFB oferece cursos gratuitos no Câmpus Brasília. Confira

São 45 vagas gratuitas para a pós-graduação e 150 para cursos de graduação. Inscrições são de 12 a 28 de fevereiro

Instituto Federal de Brasília (IFB) lançou, nessa quarta-feira (10/2), processo seletivo para o curso de pós-graduação em gestão pública: governança e políticas públicas, além de 190 oportunidades em graduações.

São 45 vagas gratuitas para a pós-graduação, sendo 25 de ampla concorrência, e mais 20, considerando critérios da reserva de vagas. As inscrições podem ser feitas de 12 a 28 de fevereiro de 2021 pelo sistema do Processo Seletivo do IFB.

O processo seletivo será para cursos superiores, com mais de 150 vagas gratuitas para tecnologia em gestão pública (70 vagas, vespertino e noturno); tecnologia em sistemas para internet (50 vagas , vespertino e noturno); licenciatura em dança (30 vagas, matutino); e tecnologia em eventos (40 vagas, matutino), por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. As inscrições podem ser feitas de 12 a 28 de fevereiro de 2021, e a previsão de início das aulas é para 1º de maio de 2021.

Quem não tem computador com acesso à internet, o Câmpus Brasília disponibiliza o equipamento em dias e horários específicos. A seleção será por sorteio eletrônico, e a especialização é gratuita. A previsão é de que as aulas ocorram no período de dois semestres, sempre no turno da noite.

Em decorrência da pandemia, a comissão não aplicará o teste de habilidades específicas (THE) para o curso de licenciatura em dança. Confira o edital completo e os critérios para reserva de vagas.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo